Tennis com defeito

Nike - Loja Física
Guarulhos - SP
27/07/2015 às 17:47

Boa tarde

No dia 27/06/2015 efetuei a compra de um tennis Nike 4 molas onde ao usa lo o mesmo me incomodou muito pois aperta muito o cabedal sendo que estou acostumado a usar tennis da marca Nike e os mesmos me tras um axcelente satisfação e conforto até mesmo o vendedor me orientou a optar por esse modelo dizendo ser um dos melhores modelos tendo um conforto indiscutivel porem não foi o que sentir ao utiliza lo não consigo passar nem 40 min com o tennis no pé então decidi ir até a loja solicitar a troca pois como eu disse já sou acostumado a usar os tennis da marca e nunca tive nenhum problema muito menos desconforto o gerente da loja pediu para eu aguardar 30 dias e disse que provavelmente posso ter uma resposta negativa, em primeiro lugar não posso esperar 30 dias muito menos ter uma resposta negativa, creio eu que uma empresa referencia em conforto e qualidade como eu mesmo pude comprovar por diversas vezes não pode ter errado em um modelo como esse, creio eu que foi um caso isolado e tratasse de um defeito.

Como cliente quero saber o posicionamento da empresa e como posso proceder nesta situação?

No aguardo de um breve retorno afim de regularizarmos essa situação

18/08/2015 às 09:49

Olá Reinaldo,

Realizamos algumas tentativas de contato nos telefones cadastrados em nosso sistema, porém sem o esperado sucesso.

Por favor, assim que possível entre em contato com nossa central de atendimento.

Nike do Brasil
    Atendimento ao Consumidor
    www.nikevoce.com.br
    0800 703 64 53
    (11) 5504-6644

Está com problemas com Nike - Loja Física?