Reclamação respondidaRespondida

3 tentativas de troca de produto

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um tênis pelo site, o qual descobri ser menor do que precisava, e resolvi solicitar troca. Estou aguardando até agora, há mais de 3 semanas, a coleta domiciliar, solicita na primeira tentativa de troca, e também o código de postagem reversa, solicitado na segunda tentativa de troca, na qual não recebi mais retorno. Eu quero muito trocar o produto por um número maior, mas estou extremamente decepcionado com o serviço de troca.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 16:31

Olá

Agradecemos o seu contato e conforme falamos via mensagem privada, seu caso esta sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações.

Também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.

Atenciosamente,
Érica Dias
Equipe Reclame Aqui Nike

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar