Reclamação respondidaRespondida

Caixa rasgada e entrega atrasada

Nike - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
04/07/2022 às 13:43
ID: 146172067
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Dia 28/05 fiz a compra de um dunk low orange paisley no site da Nike, no valor de 799,99. Tres semanas depois o pedido chegou, mesmo constando como entregue no site, e quando entregue, foi entregue como lixo, dentro de um pacote de plástico, com uma caixa gigante (que não era a do tênis) e toda rasgada.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2022 às 16:54

Olá Leonardo como vai?

Fizemos uma análise interna, e verificamos que infelizmente não podemos realizar a troca do produto.
Pelos motivos abaixo:

De acordo com nossa política de
devolução prevista no site informamos que não são realizadas trocas, somente
devoluções seguida de ressarcimento (Vale ou estorno)

Segue o link para que verifique nossa politica:

https://atendimento.nike.com.br/hc/pt-br/articles/5336676401683-Qual-%C3%A9-a-pol%C3%ADtica-para-a-devolu%C3%A7%C3%A3o-de-um-pedido-realizado-em-Nike-com-br-


Atenciosamente,

Fatima Silva.
Equipe Nike.

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar