Cancelaram meu pedido após aprovação

Nike - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2022 às 19:49

Efetuei no dia 01/09/2021 a compra de um Tênis Air Jordan 1 Mid Feminino, no valor R$ 899,99 no cartão de crédito. A compra foi finalizada e o pedido de n 11013093 confirmado. O tênis é extremamente limitado, provavelmente não será lançado novamente e esgotou em pouquíssimos minutos no site.
Entretanto, após aproximadamente uma hora, recebi o e-mail de que o pagamento havia sido aprovado.

Declaro aqui minha indignação e frustração com a Nike, porque se uma compra é realizada e a operadora do cartão aprova ela, não há motivos para cancelamento da compra pelo vendedor. Gostaria de ter as justificativas para cancelamento do pedido por falta de estoque (que já havia sido aprovado pelo banco e a própria Nike), reanálise da minha compra, pois o tênis é de grande valor para mim.
Um dia após recebi um e-mail informando falta de estoque do produto, mesmo cobrando do meu cartão de crédito e aprovando o pedido, isto é um absurdo.

28/06/2022 às 11:08

Olá

Agradecemos o seu contato e conforme falamos via mensagem privada, seu caso esta sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações.

Também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.

Edjan Oliveira
Equipe Reclame Aqui Nike

Está com problemas com Nike - Loja Online?