Carga [Editado pelo Reclame Aqui]

Nike - Loja Online
Vitória - ES
05/07/2022 às 14:35

Efetuei o pedido n 138747352206 em 25/06/2022, com data de entrega prevista para 04/07/2022. Como a entrega não foi efetuada no dia correto, eu resolvi pesquisar no site da transportadora responsável pelo envio, e no rastreio consta que a mercadoria foi [Editado pelo Reclame Aqui] em 29/06/2022. Ocorre que não consigo contato em nenhum dos canais fornecidos no site da Nike, e o chat simplesmente ninguém responde. Preciso muito que a empresa envie novamente o produto o quanto antes, já que dependo desse tênis para realizar uma prova de concurso importantíssima e preciso dele rapidamente.

11/07/2022 às 19:07

Olá

Agradecemos o seu contato e conforme falamos via mensagem privada, seu caso esta sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações.

Também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.

Edjan Oliveira
Equipe Reclame Aqui Nike

13/07/2022 às 12:34

Atendimento super ágil e rápido, prontamente a empresa encaminhou outro produto via Sedex, o qual inclusive já foi entregue. Agradeço a pronta solução da equipe responsável e indico a todos que comprem no site oficial da loja.

Está com problemas com Nike - Loja Online?