Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança de pedido inexistente.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 20/04/2022 por volta das 11 horas da manhã, tentei efetuar a compra de um tênis no site da Nike que simplesmente não gerou pedido e mesmo assim, efetuou duas cobranças de 799,99 em meu cartão.

Como isso se explica? O pedido não foi concluido, e mesmo assim fui cobrado. E duas vezes ainda por cima.

Até agora o valor não foi estornado. Ou seja, perdi a chance de comprar o tênis e ainda estou com o limite extremamente comprometido.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2022 às 17:04

Olá como vai?

Enviamos a você uma mensagem privada com o detalhamento da solução.
Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.
Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.


Fatima Silva
Equipe Reclame Aqui Nike.

Consideração final do consumidor

19/05/2022 às 14:54

Problema resolvido e valor estornado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar