Reclamação em réplicaEm réplica

Cobrança sem gerar pedido

Nike - Loja Online
Campo Grande - MS
25/05/2022 às 16:57
ID: 144019887
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Novamente venho aqui expressar minha indignação com a nike em relação ao método de pagamento. No dia 17/05 infelizmente tive o mesmo problema na qual gerou uma cobrança no meu cartão, mas apareceu que o produto estava sem estoque. Aguardo o estorno da mesma.
Mandarei um print da cobrança.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2022 às 09:07

Bom dia Luccas, tudo bem?

Enviamos a você uma mensagem privada com o detalhamento da solução

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.


Carlos Henrique
Equipe Reclame Aqui Nike.

Réplica do consumidor

31/05/2022 às 22:48

Primeiramente ocorreu o estorno certinho, mas tive o mesmo problema (na finalização do produto) e ocorreu alguns pagamentos a mais de novo. Segundo problema: o cupom que foi enviado não funcionou em nenhum produto...

RA1000
RA1000
8.6/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar