compra cancelada e reativada
fiz uma compra no dia 06/06 no site da nike.. 2 dias depois a compra foi cancelada sem nenhuma explicação apenas informaram q não foi faturada.
diante do cancelamento fiz novamente a compra 3 dias depois. porem chegaram na minha casa as 2 compras. quando liguei para pedir explicações me disseram q a 1 compra que foi cancelada (sem motivo) tinha sido reativada pelo site. questionei como isso era possivel. fui super mal atendida. a atendente foi grosseira. e disse que o site refez a compra e pronto. sem me avisar sem nada. devolvi uma das compras. porem ela consta todo tempo como nao faturada e meu estorno nao foi realizado
Resposta da empresa
12/07/2022 às 14:10Boa tarde, Janete!
Agradecemos o seu contato e conforme falamos via mensageria, seu caso esta sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações. Também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.
Abraços!
Pedro Augusto
Equipe Nike.com.br
Réplica do consumidor
13/07/2022 às 13:53nao esta sendo tratado nao.. pq nada foi resolvido e nao recebi nenhuma ligação ou msg
Reclamações parecidas