COMPRA FEITA NO DIA 8/6 ATÉ HOJE NÃO FATURADA/ENVIADA

Nike - Loja Online
Brasília - DF
04/07/2022 às 10:55

Bom dia!
fiz um pedido (n 938482502) no site da nike no dia 8 de junho, do tênis AIR MAX 1 KASINA. no valor de R$1199,99, parcelado em 5x.
acontece que no dia 10 de junho, dois dias depois, eu recebo uma ligação da NIKE me pedindo para confirmar alguns dados e confirmando se eu realmente havia feito o pedido, prontamente eu disse que sim e o atendente me disse que iria dar sequência ao pedido.

Minutos depois de desligar o telefone, eu recebi um email confirmando o pagamento do meu pedido. isso no dia 10 de junho.

Hoje é dia 4 de julho, quase um mês depois do pedido, e até hoje a compra não foi faturada e enviada. ou seja, um pedido do dia 8 de junho, confirmado no dia 10 de junho, ainda não foi enviado, muito menos entregue.

peço solução breve para meu caso, quero receber o tênis, mas preciso saber se isso realmente vai acontecer, e quando vai acontecer.

a fatura do meu cartão já está fechada e vence no dia 7 de julho. eu não quero pagar por algo que comprei e não recebi.

AGUARDO RETORNO O MAIS BREVE POSSÍVEL COM SOLUÇÃO DO MEU CASO.

obrigado.

31/07/2022 às 20:50

Olá DANIEL, tudo bem?

Vi que possui uma manifestação em andamento e em breve retornaremos em contato, para informar o
status do seu atendimento.

Atenciosamente;

Carlos Henrique.
Equipe Nike.

Está com problemas com Nike - Loja Online?