Compra Não Efetuada

Nike - Loja Online
Curitibanos - SC
28/05/2022 às 13:27

Estou muito descontente com o serviço da Nike Brasil, principalmente pela equipe de funcionários atendente e financeiro. No dia 23/05/2022, fiz a compra de um Tênis NIke Air Max Excee Pedido Número: 938092569. Porém não esperava que iria me dar tanta dor de cabeça e descontentamento com essa empresa Nike. O pedido fala em 48 horas o pedido seria confirmado, mas até hoje eu não recebi um ligação se quer da empresa. Esperei passar o tempo para confirmação e no site constava em aberto o pedido por falta de pagamento. Entrei em contato via telefone e chat com os Atletas porém os mesmos estáo mais perdidos do que nunca, não passam a informação correta, cada um fala uma coisa.
Primeiro protocolo 00203003984 - 25/05 atendende Diego e me falou que a empresa entraria em contato comigo para confirmação da compra e nada mais.
Segundo protocolo 0020315141 - 26/05 atendente Guilherme e me falou que eu teria que esperar 10 dias úteis para a confirmação, pois iria passar para o financeiro o meu caso e ninguém me ligou.
Terceiro protocolo 0020318654 - 27/05 atendente Wellington comentou que a informação do colega Guilherme estava errada e falou que o correto seria que no máximo hoje dia 28/05 a área financeira iria entrar em contato comigo, mas até agora nada.
Quarto protocolo 0020324865 - 28/05 atendente Patrícia, falou que o pedido ainda estava em aberto novamente e que eu teria que esperar de 7 a 10 dias úteis.
Era para ser uma compra tranquila e se tornou um pesadelo, falei para atendente fazer o cancelamento do pedido e a mesma falou que não poderia fazer o cancelamento. Tudo isso era para ser um presente para o meu pai e se tornou a pior experiência no site e equipe. Cada atendente fala uma coisa e nunca resolvem nada.
Agora fico eu sem dar o presente para o meu pai, pois está precisando do mesmo, pois foi o único tênis que ele se acertou, pois ele tem um problema no calcanhar e esse modelo melhora a dor.
Gostaria de uma resposta mais rápida da Nike, pois está negligenciando os meus protocolos.

31/05/2022 às 23:56

Olá, tudo bem? Boa noite!

Vi que possui uma manifestação que já está em andamento. Retornaremos o contato em até 72 horas para informar o status do seu atendimento.

Peço gentilmente que aguarde meu retorno.

Atenciosamente
Gabriela Gama
Equipe Reclame Aqui

01/06/2022 às 07:14

Somente isso vocês tem para me retornar ??? Pois já passou de 1 semana dessa compra..

09/06/2022 às 19:02

Boa Noite!
Gabriela, hoje entrei em contato com a equipe de cartões do BB, e eles me informaram que até o momento o financeiro da Nike, ainda não solicitou o pedido de estorno da compra, pois eu estava vendo na fatura o mesmo já está sendo descontada 01/06 R$ 93 reais. Eles me passaram o número de autorização da compra 726608, com isso eles podem entrar no sistema e fazer o cancelamento muito rápido. O protocolo de atendimento do BB 102931352 falei com a atendente Eleine, o qual me passou todas essa informações. Portanto espero que essa semana venha se resolver esse problema. E outra coisa, fiz a compra no site hoje no valor R$ 575,98 e a mesma já está confirmada no sistema. Então por favor resolva esse meu problema o quanto antes.
Grato

13/06/2022 às 22:59

Boa Noite! Gabriela alguma novidade da equipe financeira mais desorganizada? E referente ao meu último pedido esta tudo certo, já que est[a na fase de faturamento.

22/06/2022 às 17:11

Olá Renan, boa tarde!

Enviamos uma mensagem privada com o detalhamento do seu caso. A mensagem privada chega em seu e-mail.

Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

Atenciosamente
Gabriela Gama
Equipe Reclame Aqui Nike

Está com problemas com Nike - Loja Online?