Reclamação respondidaRespondida

Comprei um tênis, fui cobrado e mesmo assim cancelaram meu pedido

Nike - Loja Online
Patrocínio - MG
05/07/2022 às 11:19
ID: 146231665
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra dia 23/06 de um tênis, no meu cartão estava tudo confirmado e pronto para receber o tênis. Mas cancelaram meu pedido sem nenhuma justificativa, estou extremamente chateado e triste com a loja

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2022 às 23:34

Olá como vai?

Fizemos uma análise interna, e verificamos que infelizmente não podemos realizar a troca do produto.
Pelos motivos abaixo:

De acordo com nossa política de devolução prevista no site informamos que não são realizadas trocas, somente devoluções seguida de ressarcimento (Vale ou estorno)

Segue o link para que verifique nossa politica:

https://www.nike.com.br/atendimento/qual-e-a-politica-de-devolucao-para-um-pedido-realizado-em-nikecombr-11


Atenciosamente,
Jéssica Silva.
Equipe Nike.

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar