Reclamação resolvidaResolvido

Cupom expirado antes da data de validade

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 07/06, realizei uma reclamação referente a um lançamento que aparecia esgotado em poucos segundos e fui respondido logo no dia seguinte, onde me forneceram um cupom de 20% para ter uma nova experiência no site da Nike. Quando foi utilizar ele, no dia 23/06, ele constava como expirado e não consegui utilizá-lo, sendo que me forneceram um prazo de validade de um mês. Gostaria de resolver esse problema o mais rápido possível, pois é uma falta de respeito tremenda passar informações inválidas para o consumidor!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 21:52

Olá Lucas, boa noite!

Agradecemos o seu contato e conforme falamos via mensagem, seu caso esta sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações.

Também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.

Atenciosamente,
Jéssica Silva
Equipe Reclame Aqui Nike

Consideração final do consumidor

29/06/2022 às 18:22

Atendimento rápido e me forneceram um novo cupom de desconto. Estou satisfeito!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.6/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar