Cupom expirado antes da data de validade
No dia 07/06, realizei uma reclamação referente a um lançamento que aparecia esgotado em poucos segundos e fui respondido logo no dia seguinte, onde me forneceram um cupom de 20% para ter uma nova experiência no site da Nike. Quando foi utilizar ele, no dia 23/06, ele constava como expirado e não consegui utilizá-lo, sendo que me forneceram um prazo de validade de um mês. Gostaria de resolver esse problema o mais rápido possível, pois é uma falta de respeito tremenda passar informações inválidas para o consumidor!
Resposta da empresa
28/06/2022 às 21:52Olá Lucas, boa noite!
Agradecemos o seu contato e conforme falamos via mensagem, seu caso esta sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações.
Também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.
Atenciosamente,
Jéssica Silva
Equipe Reclame Aqui Nike
Consideração final do consumidor
29/06/2022 às 18:22Atendimento rápido e me forneceram um novo cupom de desconto. Estou satisfeito!
Reclamações parecidas