Decepção

Nike - Loja Online
Pouso Alegre - MG
29/06/2022 às 19:50

Comprei um tênis na loja on line da Nike, porém não tem condições de usar ele. A única vez q eu usei eu fiquei nem 1 hora com ele no pé, isto pq eu estava de carro. Tentei usar outras vezes, mas impossível. Eu exijo q a loja resolva meu problema.

30/06/2022 às 22:33

Olá Vanessa, tudo bem?

Vi que possui uma manifestação em andamento e em 48 horas retornaremos o contato para informar o status do seu atendimento.

Atenciosamente
    Jéssica Silva
    Equipe Reclame Aqui

01/07/2022 às 09:40

Ok! Estou aguardando

05/07/2022 às 11:08

Mandei as fotos e o número do pedido conforme a marca solicitou, porém até hj não falaram nada. Qdo vai resolver meu problema???? V

11/07/2022 às 12:12

Já mandei as fotos conforme solicitado e até hj não recebi retorno. Oq está havendo????? Q falta de respeito com o consumidor!?

18/07/2022 às 08:09

Q palhaçada! Já respondi oq a empresa solicitou e até hj ninguém fez nada. Acho q vou procurará o fóton nas pequenas causas pra ver s resolve meu problema, pq não tem cabimento tanto tempo pra resolver um problema

18/07/2022 às 16:29

Não aguento mais! Cada pergunta que eu respondo leva 1 semana pra empresa manifestar algo q demore mais ainda pra resolver meu caso. S não resolverem vou no pequenas causas e resolvo por lá. Pq eu não aguento mais isto ao invés de ficar enviando msg liga pra saber tudo oq precisa e resolve logo o problema

19/07/2022 às 15:59

Já respondi pela milésima vez. Parem de ficar com este joguinho de perguntas e resolvem logo meu problema. Liga no meu Cel e acaba logo com isto

Está com problemas com Nike - Loja Online?