Reclamação em réplicaEm réplica

Demora no estorno

Nike - Loja Online
Analândia - SP
28/05/2022 às 17:47
ID: 144184911
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

fiz uma compra mês passado no site da nike, aonde o tênis ficou pequeno e optei por devolver, no dia 30/04 mandaram um email que seria feio o estorno, mas até hoje 1 mês depois e com 2 dias pra chegar na minha segunda fatura não recebi meu estorno. Entrei em contato no chat e a moça falou que o estorno foi feito dia 09/04 e até em 15 dias ia receber ele, mas até hoje nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2022 às 23:55

Olá Vera, tudo bem?

Recebemos sua manifestação, e nossa equipe já está analisando seu caso para em breve retornar o contato. O prazo estimado para atendimento é de até 48h.

Atenciosamente;
Jéssica Silva
Equipe NIKE

Réplica do consumidor

08/06/2022 às 19:01

ate hoje não recebi um comunicado da empresa e nem meu estorno

Réplica da empresa

13/06/2022 às 14:06

Olá Vera, boa tarde!

Agradecemos o seu contato e conforme falamos via mensagem, seu caso esta sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações.

Também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.

Atenciosamente,
Jéssica Silva
Equipe Reclame Aqui Nike

RA1000
RA1000
8.6/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar