Reclamação resolvidaResolvido

Descaso com cliente.

Nike - Loja Online
Santo André - SP
24/06/2022 às 13:52
ID: 145674497
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Na data de 13/06 fiz uma compra na loja on-line, até então tudo certo, aprovada e em separação para envio com prazo dado de 6 dias úteis que se daria no data do dia 22/06, o envio foi via total express, aí que começa a dor de cabeça, a entrega foi paga durante a compra do item, quando vejo dia 21/06 no site deles foi descrito que terceirizaram a entrega para os CORREIOS, até então tudo bem se for entregue, mas o que ocorreu e que deu dia 22, 23 e nada da entrega ser realizada como o prazo dado pela loja, tive que entrar no site da total express e fuçar para localizar o rastreio do item que foi terceirizado para os correios e me deparo com o item constando no cdd dos correios para retirar, tive que sair na pausa do meu trabalho gastando dinheiro de locomoção para ir retirar um item que era para ser entregue em minha casa e pela total express, e não ter que perder tempo e mais dinheiro para buscar algo que já está pago. Isso e ridículo com cliente.

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Resposta da empresa

27/06/2022 às 17:21

Boa tarde Fabio, tudo bem?

Enviamos a você uma mensagem privada com o detalhamento da solução

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.


Carlos Henrique
Equipe Reclame Aqui Nike.

Consideração final do consumidor

01/07/2022 às 19:20

Ótimo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.6/ 10

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