Descaso com cliente.

Nike - Loja Online
Santo André - SP
24/06/2022 às 13:52

Na data de 13/06 fiz uma compra na loja on-line, até então tudo certo, aprovada e em separação para envio com prazo dado de 6 dias úteis que se daria no data do dia 22/06, o envio foi via total express, aí que começa a dor de cabeça, a entrega foi paga durante a compra do item, quando vejo dia 21/06 no site deles foi descrito que terceirizaram a entrega para os CORREIOS, até então tudo bem se for entregue, mas o que ocorreu e que deu dia 22, 23 e nada da entrega ser realizada como o prazo dado pela loja, tive que entrar no site da total express e fuçar para localizar o rastreio do item que foi terceirizado para os correios e me deparo com o item constando no cdd dos correios para retirar, tive que sair na pausa do meu trabalho gastando dinheiro de locomoção para ir retirar um item que era para ser entregue em minha casa e pela total express, e não ter que perder tempo e mais dinheiro para buscar algo que já está pago. Isso e ridículo com cliente.

27/06/2022 às 17:21

Boa tarde Fabio, tudo bem?

Enviamos a você uma mensagem privada com o detalhamento da solução

Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

Carlos Henrique
Equipe Reclame Aqui Nike.

01/07/2022 às 19:20

Ótimo.

Está com problemas com Nike - Loja Online?