Reclamação respondidaRespondida

Dificuldade em realizar compra

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No último dia 20/06 tentei realizar uma compra no site da Nike de um par de sneakers que foi divulgado como limitado e me frustrei após diversas tentativas sem sucesso pois os pares esgotaram em segundos.
Acredito que há uma falha nos métodos de lançamentos da Nike pois são milhares de clientes tentando comprar o mesmo tênis e apenas aqueles que usam métodos que automatizam a compra conseguem finalizar.
Agora estou tentando comprar um produto similar que tem o preço quase 30% maior do que o lançamento que tentei e esse aumento de valor realmente faz diferença pra mim, acredito que a Nike possa me ajudar de alguma forma a amenizar esse custo com cupom.
Entendo que futuras mudanças no site e nas regras de lançamento facilitarão o acesso daqueles que tem interesse em comprar o tênis e usá-lo realmente e não se valem de automatizações para finalizar a compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 17:34

Boa tarde Vinicius, tudo bem?

Enviamos a você uma mensagem privada com o detalhamento da solução

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.


Carlos Henrique
Equipe Reclame Aqui Nike.

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar