Reclamação em réplicaEm réplica

Entrega atrasada e sem prazo previsto

Nike - Loja Online
São Paulo - SP
06/12/2021 às 16:20
ID: 134217657
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um tenis para presente de aniversário, modelo Air Force 1, e esta compra (11913468) estava com data prevista de entrega no dia 02/12/2021. Até o dia 04/12 ainda não havia chegado e a última atualização no site da Nike era que estava em trânsito no dia 26/11/2021. Eu precisava presentear no dia 05/12/2021.
No dia 04/12 abri um protocolo (0019323560 ) com a atendente Sther. Mas infelizmente ela também não tinha mais informações no sistema para me ajudar, disse que eram as mesmas que tinham no site.
Hoje, 06/12, abri um novo protocolo com o atendente João (0019329829). O mesmo informou que o protocolo aberto anteriormente ainda não havia tido retorno por parte da empresa e continuo sem saber quando o tênis será entregue.

Experiência está sendo bem ruim para um cliente que é viciado em ter Air Force 1 e presentear quem pode.
Será que a Nike poderia me informar ao menos quando o tênis será entregue?

A tristeza é tanta que espero que façam um air force com minha assinatura para me presentear :).

Aguardo retorno ansiosamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2021 às 10:30

Agradecemos o seu contato e conforme falamos via mensagem, seu caso esta sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações.

Também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.

Atenciosamente,
Viviane Sartori Brito
Equipe Reclame Aqui Nike

Réplica do consumidor

14/12/2021 às 11:07

Continuo sem saber quando receberei o meu produto. Já são 12 dias de atraso.
Descaso total.

Réplica do consumidor

20/12/2021 às 09:23

Dia 20/12/2021...continuo sem receber meu produto e sem posicionamento da empresa. Vergonha completa!

Réplica do consumidor

22/12/2021 às 10:08

Dia 22/12/2021 e eu continuo esperando o meu produto. Sem data, sem contato da Nike...descaso total.

Réplica do consumidor

27/12/2021 às 12:27

Dia 27/12/2021 e eu continuo esperando o meu produto. Sem data, sem contato da Nike...descaso total.

Réplica do consumidor

03/01/2022 às 09:56

Dia 03/01/2022 e eu continuo esperando o meu produto. Sem data, sem contato da Nike...descaso total.

Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar