Reclamação respondidaRespondida

Entrega atrasada

Nike - Loja Online
São Bernardo do Campo - SP
24/06/2022 às 16:10
ID: 145683419
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou com um item comprado no site da Nike que está com a entrega atrasada já fazem 10 dias. Mas o pior é que qdo ligamos lá para ver o que está acontecendo eles dizem que só podem responder o que houve com 10 dias úteis de prazo kkkk. Obs: para comprar leva 1 minuto.

Pedido: 938567842

Enquanto isso fico sem o tênis que paguei $1.300,00 e com o meu treino prejudicado para uma maratona.

Continuando assim vou acabar correndo sem o tênis a prova.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 22:47

Bom dia Fabio, tudo bem?

Durante alguns dias realizei tentativas de contato por mensagens privadas no email fabionvn@hotmail.com, mas infelizmente não obtive retorno.

Lamentamos o ocorrido em seu processo de compra e gostaríamos de ressaltar que de forma alguma a marca tem a intenção de prestar um serviço com qualidade insatisfatória, seja através dos produtos oferecidos, como também pelos serviços prestados

Fique à vontade para nos acessar novamente, para darmos continuidade ao seu atendimento.

Um grande abraço!
Carlos Henrique

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar