Entrega atrasada
Estou com um item comprado no site da Nike que está com a entrega atrasada já fazem 10 dias. Mas o pior é que qdo ligamos lá para ver o que está acontecendo eles dizem que só podem responder o que houve com 10 dias úteis de prazo kkkk. Obs: para comprar leva 1 minuto.
Pedido: 938567842
Enquanto isso fico sem o tênis que paguei $1.300,00 e com o meu treino prejudicado para uma maratona.
Continuando assim vou acabar correndo sem o tênis a prova.
Resposta da empresa
30/06/2022 às 22:47Bom dia Fabio, tudo bem?
Durante alguns dias realizei tentativas de contato por mensagens privadas no email fabionvn@hotmail.com, mas infelizmente não obtive retorno.
Lamentamos o ocorrido em seu processo de compra e gostaríamos de ressaltar que de forma alguma a marca tem a intenção de prestar um serviço com qualidade insatisfatória, seja através dos produtos oferecidos, como também pelos serviços prestados
Fique à vontade para nos acessar novamente, para darmos continuidade ao seu atendimento.
Um grande abraço!
Carlos Henrique
Reclamações parecidas