Reclamação em réplicaEm réplica

Estorno não realizado

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um tênis a mais de dois meses, e devolvi dentro do prazo legal, todo trâmite foi realizado dentro do prazo legal, quando chegou-se o momento do estorno não foi realizado, já passou-se mais de 30 dias que eles receberam o tênis e informaram que iriam realizar o estorno e até o momento não efetuaram o mesmo.
Entrei em contato por e-mail para saber o motivo da demora e não obtive respostas!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 17:33

Olá

Agradecemos o seu contato e conforme falamos via mensagem privada, seu caso esta sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações.

Também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.

Atenciosamente,
Érica Dias
Equipe Reclame Aqui Nike

Réplica do consumidor

05/07/2022 às 19:11

Visto resposta para a empresa, a mesma realizou o estorno em cartão divergente do que foi realizado a compra, anexei todos os documentos e não obtive nenhuma resposta

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar