FALHA NA ENTREGA

Nike - Loja Online
Carapicuíba - SP
04/07/2022 às 12:41

No dia 27/06 realizei a compra de um tênis, onde o pedido 138846572206 deveria ser entregue ate o dia 29/06, prazo estipulado pela própria Nike, dia 29/06 não houve tentativa de entrega, pois houve falha na entrega devido "FATORES NATURAIS", dia 30/06 foi feita a tentativa de entrega, porém o local por ser meu trabalho, o entregador se recusou a deixar a entrega, informando que apenas o responsável pela compra deveria fazer o recebimento, como eu não estava na empresa, o mesmo retornou com a mercadoria e informou que seria refeita a entrega no próximo dia útil, porem esta informação a transportadora não repassou para a Nike, pois no rastreio consta como A transportadora informou sobre um atraso na operação", entrei em contato com a central da Nike e expliquei o ocorrido, me informaram que seria registrada a reclamação e a entrega seria realizada até o dia 02/07, caso houvesse alteração na data de entrega eu seria informada via e-mail. Hoje dia 04/07 continuo no aguardo do recebimento do tênis, não houve mais atualizações no código de rastreio, a transportadora não realizou uma nova tentativa de entrega e não tive qualquer suporte da Nike.
Preciso urgente de uma confirmação da data de entrega, já que o produto esta em atraso 5 dias e não há novas informações no site.

14/07/2022 às 17:55

Olá Leticia, boa tarde!

Agradecemos o seu contato e conforme falamos via mensagem, seu caso esta sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações.

Também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.

Jéssica Silva
Equipe Reclame Aqui Nike

22/07/2022 às 11:46

A Nike foi uma empresa muito prestativa para resolução do caso

Está com problemas com Nike - Loja Online?