Reclamação resolvidaResolvido

http://www.nike.com.br/

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados, efetuei uma compra na data 14/01/2016 as 22:10 no valor de 419,60, e exatamente as 22:48 foi aprovado e creditado, pois bem, muito eficaz e rápido o processo de cobrança, porem até hoje meu pedido não chegou, e estou super insatisfeito, pois sempre compro em lojas virtuais como netshoes e o produto costuma-se chegar até mesmo ante do previsto, porem quando tomei a decisão de comprar pelo site da própria Nike, já de cara o aborrecimento, mandei um e-mail explicando minha situação, mais até agora nada!, nenhum feedback, estou arrependido de ter comprando pelo site da nike pois o atendimento é péssimo, e o respaldo também. O carnaval esta chegando e pelo jeito nada de camisas novas francamente eu esperava mais por se tratar do próprio fornecedor.



Att;

Gleison Rodrigues de Oliveira

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2016 às 10:50

Olá Gleison, bom dia.

Conforme contato telefônico, todas as informações foram esclarecidas.

Continuamos à disposição para ajudá-lo, quando necessário.

Obrigada, 
Equipe NIKE.COM

Consideração final do consumidor

09/02/2016 às 00:48

Problema resolvido, chegou antes do carnaval.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar