IMPOSSIVEL COMPRAR NO SITE - COMPRAS CANCELADAS APOS APROVADAS

Entre os dias 16/01/22 e 17/01/22 tentei efetuar por 5x a compra de um produto pelo site da NIKE sendo que, todas as vezes que finalizava a compra a mesma apos meia hora era cancelada e o valor extornado no meu cartao, o site informava que o pagamento havia sido recussado, mesmo ele sendo efetuado e extornado pela propria empresa, sendo assim ja esta o primeiro erro, como o pagamento foi recusado sendo que ele é extornado, entrei em contato com o suporte , e la fui informado que eu deveria rever os meu dados cadastrais pois se tiver algum erro por seguranca a compra seria extornada, bem ja fiz mais de 17 compras no site com os mesmo dados (EXATAMENTE IGUAIS) e nunca tive problemas, queria somente conseguir efetuar a compra, mais nada, e a primeira vez na historia que eu vejo uma empresa nao querer vender pra alguem e ainda nao dar um motivo para isso.

EU SO QUERIA CONSEGUIR EFETUAR UMA COMPRA MAIS NADA

21/01/2022 às 10:09

Olá

Agradecemos o seu contato e conforme falamos via mensagem privada, seu caso esta sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações.

Também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.

Érica Dias
Equipe Reclame Aqui Nike

05/02/2022 às 21:26

Bem , apos o contato do pessoal da NIke, tentei efeturar novamente uma compra no site no dia 5/2/22 e o problema continua o mesmo, compra aprovada pelo cartao, alguns minutos depois extornada pela nike , e recebo o email que o pagamento nao foi autorizado, sendo que, nao importa qual cartao e qual banco eu utilize o problema e sempre o mesmo.SO QUERIA CONSEGUIR FAZER UMA COMPRA mais nada.

Está com problemas com Nike - Loja Online?