Limitação de compra no CPF em um Air Jordan 1 Low recém lançado que não comprei

Nike - Loja Online
Brasília - DF
26/05/2022 às 02:38

Hoje mais cedo rolou um restock do Air Jordan 1 Low vermelho com preto, eu estava querendo muito comprar um, mas não tinha conseguido no lançamento porque quando descobri não tinha mas meu tamanho 41, mas apesar de ter rolado esse restock eu não consegui comprar porque estão dizendo que o produto é limitado a 1 compra por CPF, algo totalmente absurdo porque eu não comprei e o tênis foi lançado essa semana, podem ver nós meus pedidos que não encontraram nenhuma compra deste tênis, estou totalmente chateado de não conseguir comprar o Air Jordan 1 Low vermelho com preto que é meu sonho de consumo devido a uma limitação de CPF de algo que eu não comprei nenhuma vez sequer.

31/05/2022 às 23:34

Olá Jose, boa noite!

Enviamos uma mensagem privada com o detalhamento do seu caso. A mensagem privada chega em seu e-mail.

Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

Atenciosamente
Gabriela Gama
Equipe Reclame Aqui Nike

01/06/2022 às 00:04

Olá, tudo bem? Boa noite!

Vi que possui uma manifestação que já está em andamento. Retornaremos o contato em até 72 horas para informar o status do seu atendimento.

Peço gentilmente que aguarde meu retorno.

Atenciosamente
Gabriela Gama
Equipe Reclame Aqui

Está com problemas com Nike - Loja Online?