Mais de um mês para realizar o reembolso

Nike - Loja Online
Florianópolis - SC
27/06/2022 às 10:49

Em 4-5-2022, comprei alguns produtos pelo site da Nike. No dia 12-5, recebi um e-mail informando que identificaram a indisponibilidade dos itens, mas que eu receberia um "vale-troca" para realizar uma nova compra no site. No mesmo dia, solicitei o estorno do valor, porque não tenho interesse em realizar outra compra.
No dia 13-5, recebi um e-mail para informar que "Foi aberta uma tratativa junto ao time responsável para cancelar o vale e seguir com o estorno do valor para o seu cartão" (Experiência 00378915).
Em 10-6, por não ter recebido o estorno, entrei em contato pelo chat de atendimento (protocolo 0020406135), e refiz o pedido. Na oportunidade, a atendente me afirmou que o estorno seria realizado em 10 dias úteis. Novamente a promessa não foi cumprida. No dia 23-6, realizei novo contato, pelo atendimento via telefone (protocolo 0020597452), a atendente me informou que o estorno seria realizado em 48 horas. Hj, 27-6-2022, o estorno não aparece na minha fatura.
Diante dessa situação, venho, mais uma vez, reclamar da situação e requerer o estorno do valor da compra cancelada.

29/06/2022 às 13:43

Boa tarde Vanessa, tudo bem?

Enviamos a você uma mensagem privada com o detalhamento da solução

Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

Carlos Henrique
Equipe Reclame Aqui Nike.

29/06/2022 às 15:45

O problema foi resolvido após 4 contatos com a empresa e a reclamação no Reclame Aqui. Não sei se voltarei a comprar no site, pois o pós-venda foi péssimo.

Está com problemas com Nike - Loja Online?