Não consigo comprar nenhum lançamento no site!!!

Nike - Loja Online
25/06/2022 às 11:11

Na semana passada relatei uma insatisfação, que até o momento não teve resposta, e hoje mais uma vez venho descrever uma situação bem desagradável envolvendo o site oficial da Nike. Hoje as 10:00 estava preparado para um lançamento e mais uma vez o produto já entra no site como esgotado. após alguns segundos, apareceu as opções de número para seleção. Coloquei o item no carrinho normalmente, e no momento que eu fui finalizar a compra, apareceu a mensagem de que o item que eu havia escolhido não tinha em estoque. Aí eu fico me perguntando: Se não há o item em estoque, porque ele permitiu que fosse adicionado ao carrinho?? Minhas experiências de compra no site da Nike estão virando um pesadelo.. Gostaria muito que a empresa pudesse fazer algo a respeito.

27/06/2022 às 17:51

Olá

Agradecemos o seu contato e conforme falamos via mensagem privada, seu caso esta sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações.

Também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.

Érica Dias
Equipe Reclame Aqui Nike

Está com problemas com Nike - Loja Online?