Reclamação respondidaRespondida

Não consigo retornar um produto com má qualidade

Nike - Loja Online
Belo Horizonte - MG
19/01/2022 às 12:19
ID: 136901159
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A nike esta fazendo pouco caso comigo, entrei em contato para reclamar que meu tênis furou o amortecedor com 6 meses de uso.
Mandei todas as informações (preenchi formulario, mandei as fotos e etc), depois me pediram as mesmas informações 2 vezes e agora eles pararam de responder.

Fizeram uma grande confusão, durante a troca de e-mails 3 pessoas diferentes conversaram comigo e no final tinha 3 protocolos.


Segue todas as informações novamente.

Tudo bem contigo?
Para analisarmos o produto referente ao seu pedido . precisamos de algumas informações, como:
Número do pedido: 9646404
Fotos do produto (solado, cabedal, etiqueta com o país de fabricação e defeito localizado, em imagem aberta): SEGUE ANEXO
Para qual atividade era usado? CORRIDA
Quantas vezes por semana era usado? 2
Realizou lavagem do item? SIM

Responda às perguntas abaixo em caso positivo:
Qual produto foi utilizado na lavagem? PANO UMIDO
Como foi realizado o processo de lavagem? PANO UMIDO APENAS
De qual forma ocorreu o defeito? O AMORTECEDOR MURCHOU

Caso seja comprovado o defeito, o procedimento será realizado assim que o produto for recebido na nossa base. Você deseja seguir com:
Troca pelo mesmo produto. (em caso de indisponibilidade do produto, informar segunda opção para seguir) - TROCA PELO MESMO PRODUTO
Vale compras.
Estorno do valor total.
Caso o pagamento tenha sido efetuado via BOLETO, favor informar dados bancários para reembolso; (BANCO-CONTA-TIPO DE CONTA-AGÊNCIA).

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 10:06

Olá Gabriel, bom dia!

Conforme mensagem privada, fizemos uma análise interna, e verificamos que infelizmente não podemos realizar a troca do produto.
Devido ao tempo da compra, infelizmente não podemos atende-lo com troca ou devolução.

O prazo de troca é de 90 dias conforme CDC (código de defesa do consumidor) e após esse, a empresa tem o prazo de solidariedade, porém como o seu pedido é de 20/05/2021 também está fora desse prazo.

Sabemos que essa resposta não é favorável ao nosso atleta, mas gostaríamos que entendesse que estamos seguindo as políticas de devolução da empresa conforme constam no site.

Segue link com a politica da Nike.com.br

https://www.nike.com.br/atendimento/qual-e-a-politica-de-trocas-e-devolucao-para-um-pedido-realizado-em-nikecombr-11

Estamos a disposição!

Atenciosamente
Érica Dias
Equipe Reclame Aqui

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar