Reclamação respondidaRespondida

Nao entregou encomenda dentro do prazo

Nike - Loja Online
Realeza - PR
05/07/2022 às 09:39
ID: 146222401
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um tênis no site da Nike com prazo de entrega de máximo 10 dias q seria 28/06, a transportadora Diálogo (nome parece ironia) no seu site apareceu q dia 26 tentaram fazer uma entrega mas não encontraram o endereço. O endereço em questão é uma academia, no centro de uma cidade pequena, ela fica aberta das 6 as 22 horas, e todas as entregas são feitas na mesma pela facilidade de encontrar o endereço e sempre ter alguém para receber. Depois disso a empresa em questão não atualizou mais a situação da encomenda, isso à 8 dias. Enviei email (pois a empresa diálogo não tem telefone) e responderam um email desconexo e sem responder ql era a situação da encomenda, e após isso faz 6 dias q não responder mais, nem atualizam a situação do produto.
Entrei em contato com a Nike a ql disse q iria entrar em contato com a transportadora e responderia ql era a situação em 48 horas (não o fez).
Sem respostas de ambas as partes e nem esforços para resolver o problema, utilizando uma propaganda de entrega dentro de um prazo q não cumprem.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2022 às 21:42

Olá Andre, como vai?

Fizemos uma análise interna, e verificamos que infelizmente não podemos realizar a troca do produto.

Pelos motivos abaixo:

De acordo com nossa política de devolução prevista no site informamos que não são realizadas trocas, somente devoluções seguida de ressarcimento (Vale ou estorno).

Segue o link para que verifique nossa política:
https://www.nike.com.br/atendimento/qual-e-a-politica-de-devolucao-para-um-pedido-realizado-em-nikecombr-11

Atenciosamente,

Tenha um excelente dia.
Gabriel Azevedo
Equipe Reclame Aqui Nike Loja Online

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar