Reclamação em réplicaEm réplica

Não fazem estorno

Nike - Loja Online
São Paulo - SP
18/01/2022 às 09:17
ID: 136812001
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Realizei um pedido no mês de novembro de 2021 - Pedido 11803073, o produto não serviu e optei pelo estorno.
Venho pedindo o estorno do valor e até então sempre a mesma ladainha!
Já liguei mais de 10 vezes para o SAC do NIKE TROQUE FÁCIL, que para a minha opinião, não serve para nada.
Comprei diretamente pelo site da Nike acreditando em sua credibilidade e eficiència mas me decepcionei.
Aguardando retorno e o estorno.
Já fazem mais de 2 meses.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2022 às 15:18

Olá Naomi, Boa tarde!

Peço desculpas por todo ocorrido e transtorno causado.

Seu reembolso foi programado para cair em conta em 5 dias uteis, por favor acompanhar.

Mais informações enviamos junto a mensagem privada.

Um grande abraço!
Vitoria Hallanes
Equipe Reclame Aqui

Réplica do consumidor

31/01/2022 às 17:18

Olá Vitoria. Já se passaram 5 dias úteis e adivinha? NADA!! Cadè o bendito desse estorno?????
Liguei novamente para o SAC da Nike e para a minha surpresa, me disseram que como eu fiz uma reclamação neste site, eles não conseguem dar prosseguimento no atendimento... nossa quanta palhaçada!!

Nunca me senti tão [Editado pelo Reclame Aqui], por uma empresa que eu acreditava ter um excelente atendimento com seus clientes. Decepcionada!!!

Réplica do consumidor

03/02/2022 às 18:36

SAC do Nike Troque Fácil - já se passaram mais de 2 meses dessa enrolação toda e NADA DE ESTORNO.
O nome do serviço não deveria ser NIKE TROQUE FÁCIL nem nos quintos dos infernos!!
ANALISEM NOVAMENTE - Pedido 11803073.
Aguardo o bendito desse estorno desde DEZEMBRO DE 2021!!

Réplica do consumidor

08/02/2022 às 09:58

Prezada Nike.
Aguardo o estorno que ainda não foi realizado. Podem me informar quando será realizado??
Pedido 11803073

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar