Não recebi a mercadoria

Centauro
Garça - SP
30/06/2022 às 16:26

Olá comprei um tênis da Nike pelo site da centauro, pois no site deu como produto entregue mas não recebi nada já tentei contato com a centauro e a trasnportadora mas não obtive nenhum sucesso, será que a Nike poderia estar me ajudando? Aguardo atenciosamente uma resposta

07/07/2022 às 10:56

Olá Jota! Meu nome é Guilherme, sou Atleta de Relacionamento aqui da Centauro.

Como vai? Espero que esteja tudo bem com você e sua família.

Quero me desculpar sinceramente pelo aborrecimento que causamos nessa sua experiência com a gente, e principalmente pela demora no atendimento :(

Tivemos muitos contatos inesperados nos últimos meses o que causou um acúmulo alto na nossa demanda, mas já estamos colocando tudo em ordem para que nossos clientes não esperem mais.

Analisei seu histórico e vejo que já foi atendido com o vale trocas, você pode utilizá-lo para um novo pedido ou se preferir a restituição do valor pago, me avise por aqui! Ficou algo pendente que eu possa te ajudar?

Vou te mandar essa mesma mensagem no privado, esse é um contato direto entre nós, e o principal canal! Então sempre que quiser falar comigo você pode respondê-lo que ele vai ser direcionado a mim, combinado?!

Um abraço!
Guilherme N.
Equipe Relacionamento Centauro

Está com problemas com Centauro?