Nçao conseguem fazer minha troca

Comprei um tenis nike na loja online Netshoes, porem quando fui fazer a troca diseram que pelo tempo que passou deveria ser direto com a nike. porem entrei no site da nike, abri o chamado como solicitaram e sempre recebo a mesma resposta. que preciso enviar o cupom fiscal, ja mandei 3x o documento que anetshoes me enviou como nota fiscal e mesmo assim eles ainda ficam dando essa respoosta generica e que so consigo colocar outro documento mas nao consigo falar com ninguem. para resolver meu problema. entri no site da receita peguei uma copia da nota fiscal da compra mas esta em JPG, e eles nao aceitam esse formato no chamado e nao me passam um email para que eu possa enviar essa nota. Nao e possivel que a nike nao consiga disponibilisar outra forma fora esse chamado que e fechado e so recebe 3 formatos de arquivo que nao e o da minha nota fiscal. um verdadeiro absurdo a nike nao ajudar um cliente que consome varios produtos da empresa e esta buscando uma solucao e o empresa nao se presta a ajudar.

31/05/2022 às 16:53

Olá Clelciany, boa tarde!

Agradecemos a preferência pela nossa marca, é muito bom ter você como consumidor! (:

Eu me chamo Juliana e sou responsável por cuidar da sua interação conosco.

Conforme conversamos hoje às 16:38 horas, a sua troca foi autorizada no protocolo 63331820635570319.

Solicito gentilmente que ao decorrer do dia verifique o recebimento em todas as caixas do servidor de e-mail (inclusive na caixa de spam e no lixo eletrônico). Após a localização basta apenas realizar a impressão do documento aprovando a sua troca e entrar em contato com a loja,

Caso tenha problemas com o recebimento do respaldo da sua análise ou com a loja, peço gentilmente para que nos contate através do 0800 703 64 53 ou (11) 3020-8118, de segunda a sexta (exceto feriados), das 08:00 às 20:00 horas. Saiba que a nossa central de atendimento está instruída para prestar todo auxílio necessário.

Saiba que você é muito importante para nós e a sua avaliação no site é muito importante para a nossa equipe. Por esse motivo, peço gentilmente que avalie nosso atendimento de forma positiva. Gostaríamos de saber a sua opinião para que possamos melhorar os nossos atendimentos cada dia mais!

Em caso de dúvidas, reclamações e solicitações, lembre-se também que pode acessar nikevoce.com.br ou acessar nossos contatos.

Temos como objetivo oferecer a melhor experiência aos nossos consumidores! :D

Juliana Lima- FISIA Distribuidora oficial Nike no Brasil
Equipe de Relacionamento com Cliente
(11) 3020-8118 (Grande São Paulo)
0800 703 6453 (Demais localidades)

01/07/2022 às 08:33

resolveram o problema....

Está com problemas com Nike - Loja Física?