Nike (Loja Online) Continua me enrolando

No dia 10/01/2022 fiz uma reclamação aqui no Reclame Aqui sobre todos os transtornos que estou tendo para resolver um problema com o produto que comprei e nunca recebi. Fiz diversas ligações para a Nike e, em nenhuma delas, consegui resolver meu problema. Paguei por algo que não recebi e não existe um prazo para a resolução do meu problema.
No dia 14/01/2022 a Nike me respondeu, via HugMe, e de forma privada o seguinte:

Mensagem privada da empresa

Bom dia, Carlos Alberto!

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno e constrangimento causado. Afirmo que não era a intenção, pelo contrário, a marca busca sempre aperfeiçoar os processos para que a experiência de compra online seja a melhor possível.

Questionamos a transportadora responsável pelo andamento de sua entrega e assim que obtivermos o retorno, iremos posicioná-lo. Em paralelo, infelizmente houve uma irregularidade em estoque e o item adquirido encontra-se indisponível. Como não obtemos uma previsão exata de reposição, precisamos optar pelo ressarcimento do valor pago.

Deseja seguir com o ressarcimento via estorno ou vale-troca?

Aguardo seu retorno.

Abraços!

Pedro Augusto
Equipe Nike.com

Como eu já imaginava que aconteceria. Eu respondi, de imediato, que desejaria um vale-troca, pois pensei que seria resolvido mais rápido. Imagina pedir o estorno de alguma coisa em uma loja que há mais de 1 mês não entrega o meu produto e nem resolve essa questão? O estorno jamais viria.
Solicitei o vale-troca e até a presente data não tive mais nenhuma resposta da Nike. Continuo sem o meu produto. Continuo pagando por algo que não recebi. Continuo com a sensação de ter sido [Editado pelo Reclame Aqui].
Os atendentes continuam me enrolando. A Nike continua me enrolando.

Nike, devolva meu dinheiro: seja através de um vale-troca ou estorno.
Apenas devolva.

ABSURDO!

20/01/2022 às 13:03

Boa tarde, Carlos Alberto!

Agradecemos o seu contato e conforme falamos via mensageria, seu caso esta sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações. Também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.

Abraços!

Pedro Augusto
Equipe Nike.com

Está com problemas com Nike - Loja Online?