NOVAMENTE NAO ME DAO NENHUMA RESPOTA

Já é a segunda vez que tento comunicar com eles, e ja se passaram uma semana e NENHUMA respota. Estou com o mesmo problema e nao tem um atendendente para resolver isso. Estou com um pedido que esta com CEP invalido sendo que sempre fiz compras com o mesmo CEP, e um duplicado aonde os dois estao pagos no cartao e nao tem ninguem para me ajudar a estorna o dinheiro. Vou colocar de novo a mesma mensagem que fiz no post anterior.

Estou completamente decepcionado, tenho dois problemas já enviei e-mail de um e ainda nada de resposta, tive um problema com produto duplicado que foi faturado e não devolveram o dinheiro depois de dois dias e outro no rastreio da transportadora, por algum motivo esta constando que a transportadora não entrega para ao meu endereço e simplesmente não visaram em nenhum lugar isso, se eu não tivesse conferido no email, estaria esperando ate agora sem nenhum resposta. Estou muito insatisfeito e quero o reembolso do meu dinheiro dos dois pedidos imediata

27/06/2022 às 10:40

Olá

Agradecemos o seu contato e conforme falamos via mensagem privada, seu caso esta sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações.

Também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.

Érica Dias
Equipe Reclame Aqui Nike

27/06/2022 às 18:02

Está com problemas com Nike - Loja Online?