Pedido entregue pela metade aguardando reembolso por 5 meses!!!!!!

Nike - Loja Online
Bragança Paulista - SP
29/06/2022 às 21:04

No início de Janeiro/2022 eu fiz uma compra no site da Nike de DOIS produtos, (uma mala e um boné) alguns dias depois me foi entregue o pedido, PORÉM, veio somente um dos produtos comprados, que foi a mala, assim FALTANDO o boné!!! Logo, entrei em contato com a loja por e-mail para solucionar esse problema! Enviei 1,2,3,4 e-mails, no primeiro foi solicitado uma foto da mala e do pacote que a mesma veio embalada, assim como a nota fiscal dos produtos, que constava a mala e o BONÉ!! Enviei tudo certinho e me disseram que não tinha mais o produto em estoque portanto o valor do boné seria reembolsado, em um prazo de até 10 dias úteis!! Passa 10, dias eu entro em contato por e-mail de novo e me dizem que foi aberto uma nova solicitação e teria que aguardar mais 10 dias úteis para receber o estorno, passam mais dias e eu mando mais e-mails, assim até chegar, se não me engano em um total de 5 ou 6 e-mails cobrando o meu reembolso que é direito meu por não ter recebido o produto que foi pago!! Passado um tempo, desisti dos e-mails e entrei em contato por telefone diversas vezes e todas as vezes me diziam que estavam abrindo um novo protocolo referente ao reembolso e eu teria que aguardar tantos dias!! Por fim minha última ligação foi esse mês de JUNHO onde o atendente ficou espantado pela demora na resolução do meu problema e me GARANTIU que encaminhou uma solicitação diretamente para o superior dele encaminhar diretamente para o financeiro onde certamente dessa vez seria resolvido o caso bem rápido!!

Agora pergunta se eu recebi meu reembolso ou se quer alguma resposta da NIKE?!! NÃO RECEBI NADA!!!

ESTOU INDIGNADO COM A SITUAÇÃO E FALTA DE RESPONSABILIDADE POR PARTE DA EMPRESA EM UM CASO TÃO SIMPLES, COM UM VALOR TÃO BAIXO A SER ESTORNADO, QUE PODERIA TER SIDO RESOLVIDO EM POUCOS DIAS!!!

ESPEREI 5 meses para não precisar abrir um chamado no reclame aqui, pois gosto da empresa, realizo diversas compras no site e ainda sim sou tratado dessa forma!! Isso é um desrespeito ao cliente e não condiz com a qualidade da marca em tratar seus clientes de forma justa e honesta!!!

Espero que dessa vez meu problema venha ser resolvido para eu não precisar tomar medidas judiciais referente a algo tão simples e fácil de ser resolvido!!

Para finalizar gostaria de dizer que estou muito decepcionado com o site NIKE e dizer que jamais esperaria por algo tão desonesto e injusto como esse que vos contei acima, com um cliente que além de fiel, faz diversas compras no site com bastante recorrência!!

30/06/2022 às 23:28

Olá João , tudo bem?

Recebemos sua manifestação, e nossa equipe já está analisando seu caso para em breve retornar
o contato. O prazo estimado para atendimento é de até 72h.

Atenciosamente;

Carlos Henrique
Equipe Reclame Aqui Nike.

Está com problemas com Nike - Loja Online?