Pedido faturado e posteriormente cancelado
Mais uma vez um pedido cancelado depois de faturado, possivelmente devido a estoque, mas como fazer se a compra se confirma e depois simplesmente não recebemos os produtos?
Resposta da empresa
31/05/2022 às 23:55Olá Rodrigo, tudo bem?
Recebemos sua manifestação, e nossa equipe já está analisando seu caso para em breve retornar o contato. O prazo estimado para atendimento é de até 48h.
Atenciosamente;
Jéssica Silva
Equipe NIKE
Réplica do consumidor
11/06/2022 às 20:35Por favor, me pediram 48h a 12 dias atrás, alguma posição?
Obrigado
Réplica da empresa
22/06/2022 às 18:11Olá Rodrigo, boa tarde!
Agradecemos o seu contato e conforme falamos via mensagem, seu caso esta sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações.
Também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.
Atenciosamente,
Jéssica Silva
Equipe Reclame Aqui Nike