Reclamação em réplicaEm réplica

Pedido faturado e posteriormente cancelado

Nike - Loja Online
Teresópolis - RJ
25/05/2022 às 20:44
ID: 144033295
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Mais uma vez um pedido cancelado depois de faturado, possivelmente devido a estoque, mas como fazer se a compra se confirma e depois simplesmente não recebemos os produtos?

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2022 às 23:55

Olá Rodrigo, tudo bem?

Recebemos sua manifestação, e nossa equipe já está analisando seu caso para em breve retornar o contato. O prazo estimado para atendimento é de até 48h.

Atenciosamente;
Jéssica Silva
Equipe NIKE

Réplica do consumidor

11/06/2022 às 20:35

Por favor, me pediram 48h a 12 dias atrás, alguma posição?
Obrigado

Réplica da empresa

22/06/2022 às 18:11

Olá Rodrigo, boa tarde!

Agradecemos o seu contato e conforme falamos via mensagem, seu caso esta sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações.

Também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.

Atenciosamente,
Jéssica Silva
Equipe Reclame Aqui Nike

RA1000
RA1000
8.6/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar