Pedido não entregue

Nike - Loja Online
04/07/2022 às 18:56
ID: 146196431

No dia 09/06 fiz a compra de dois produtos da Nike, com previsão de chegada no dia 14/06, hoje é 04/07 e até agora não recebi o meu pedido, liguei na central de atendimento da Nike para obter informações, e fui informado que a transportadora SEQUOIA está em processo de devolução do pedido da Nike, não tive retorno do status pela transportadora e a Nike, terei de esperar um prazo até esse produto chegar novamente na Nike, ser verificado e ser entregue novamente a mim pela transportadora Correios.

Abri uma reclamação com a SEQUOIA no Reclame Aqui, e lá fui informado que o meu pedido estava sendo enviado para a NIKE.

Quero que o meu pedido seja estornado quanto antes. O prazo de entrega já foi excedido a semana.

Eu quero um retorno, meu pedido está muito atrasado e estou muito insatisfeito com essa compra.

Número do protocolo de atendimento: 00511635
Número do pedido: 938529261

11/07/2022 às 16:36

Olá Kaue, boa tarde!

Enviamos uma mensagem privada com o detalhamento do seu caso. A mensagem privada chega em seu e-mail.

Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

Atenciosamente
Gabriela Gama
Equipe Reclame Aqui Nike

14/07/2022 às 11:09

Muito grato pelo atendimento solucionado.

Está com problemas com Nike - Loja Online?