Reclamação respondidaRespondida

Pedido sem atualização

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei um pedido no dia 21/05, o pagamento já consta em minha fatura fechada e o site não atualiza a situação "Pagamento".
Liguei no atendimento Nike no dia 24/05, recebi a informação que foi aberto um chamado para verificar a situação com o financeiro, mas ainda não há nenhuma atualização.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2022 às 16:43

Olá Willian, boa tarde!

Enviamos uma mensagem privada com o detalhamento do seu caso. A mensagem privada chega em seu e-mail.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

Atenciosamente
Gabriela Gama
Equipe Reclame Aqui Nike

RA1000
RA1000
8.6/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar