Produto entregue errado

Nike - Loja Online
Uberlândia - MG
06/12/2021 às 21:50

A Nike continua insistindo que não tem como resolver meu problema. Comprei um Pegasus preto, tamanho 43 e recebi um Pegasus branco, tamanho 38. Paguei preço de black friday, o tênis preto 43 estava em estoque na ocasião da compra. Me enviaram outro. Agora dizem que não tem o preto em estoque e querem fazer o estorno no meu cartão. Porém, com o valor que paguei, hoje não consigo comprar o mesmo produto. É um tremendo descaso. Me sujeitei a aceitar um outro preto diferente do que escolhi que está em estoque. Mas a atendente me disse que não pode garantir que o mesmo ainda esteja em estoque até que o meu seja recolhido e chegue até eles. Não posso deixar que recolham o que me entregaram, sendo que não me dão nenhuma garantia. Preciso resolver. É realmente lamentável uma empresa como a Nike agir dessa forma.

20/12/2021 às 10:17

Agradecemos o seu contato e conforme falamos via mensagem, seu caso esta sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações.

Também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.

Viviane Sartori Brito
Equipe Reclame Aqui Nike

27/12/2021 às 17:29

Demorou bastante para uma resolução justa. Infelizmente precisei recorrer ao PROCON para me fazer ouvida. De qq forma, resolvemos. Me foi perguntado se faria negócio novamente e respondi que sim. Daria, sim, nova chance. Prefiro pensar que foi uma falha incomum e que não se repetirá.

Está com problemas com Nike - Loja Online?