Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso não enviado para o cartão - sem resposta

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o pedido 136540642206 no valor de R$ 299,99 no dia 07/06/2022 e o mesmo estava sem estoque, assim foi criado um vale troca sem a minha solicitação, prefiro a devolução para o cartão de crédito.
Liguei para solicitar no dia 18/06/2022 e foi gerado pedido para o estorno do valor no cartão. Liguei hoje e ainda não foi realizado. Quero apenas que seja devolvido o valor pois o vale troca tem validade.
Fiquei muito insatisfeito com isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 18:50

Olá

Agradecemos o seu contato e conforme falamos via mensagem privada, seu caso esta sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações.

Também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.

Atenciosamente,
Érica Dias
Equipe Reclame Aqui Nike

Consideração final do consumidor

29/06/2022 às 22:07

Rápido atendimento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar