Sem resposta de nova tentativa de entrega
Fiz a comprar de um tênis, minha empregada não quis atender o entregador da empresa que anime solicita para entrega devido o mesmo não remover os capacete da cabeça ao solicita a entrega do produto (a mesma ficou com medo de atender o mesmo) apenas visualizou pela câmera. O mesmo recusou a entrega, entrei em contato com a transportadora e eles informaram que a loja deveria liberar o produto para novo tentativa mas ao entrar em contato com a Nike eles apenas disseram que o produto teria novas tentativas de entrega, já se passaram dias do prazo é até hoje não tive resposta sobre muito menos uma nova tentativa de um produto que já foi faturado e está preso na transportadora.
Resposta da empresa
07/07/2022 às 09:54Olá, bom dia!
Enviamos uma mensagem privada com o detalhamento do seu caso. A mensagem privada chega em seu e-mail.
Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.
Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.
Atenciosamente
Gabriela Gama
Equipe Reclame Aqui Nike