TENIS AIR MAX 2013 - BOLHA NO SOLADO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um tenis nike air max 2013 em 13/02/2014 atraves do site www.nike.com.br usei o mesmo pouca vezes, porém na última quinta-feria 25/12/2014 usei o mesmo para caminhar e após alguns minutos notei uma deformação no solado do mesmo, surgiu uma bolha enorme no solado do tênis o que impossibilita o uso, ao entrar hoje em contato com o sac da nike e você fui informado que deveria entrar em contato com outra central na qual ao ser atendido pela atendente Solange a mesma me informou que após 90 dias a nike não troca os produtos e disse que poderia ser mau uso.
Ai pergunto caminhar com o tênis é mau uso??? se o sistema de amortecimento não apresenta nenhum problema como cria-se uma bolha no solado do tênis???
Verifiquei que muitas pessoas ja passaram por este problema em relatos aqui na internet o que denota problemas de fabricação agora tenho culpa se o meu tênis só apresentou o mesmo após os 90 dias???
Me pergunto o que faço jogo o tênis no lixo, jogo meu dinheiro fora porque nike não assume que podem ocorrerem erros no processo de fabricação e quem paga pelo prejuízo é o consumidor.
Resposta da empresa
07/01/2015 às 17:24Olá Alex.
Lamentamos pelo transtorno.
Conforme nosso contato recente, esperamos ter esclarecido o ocorrido.
Caso tenha alguma dúvida, continuamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento:
Chat online acessando Nike.com
E-mail nike@sac.nike.com.br
(11) 3004-5566
(Segunda a sábado, das 8h às 20h)
Obrigado,
Equipe Nike.com
Réplica do consumidor
07/01/2015 às 21:36Estou esperando o envio da autorização de postagem por parte do SAC NIKE e assim proceder com a devolução para recebimento de um vale-compras conforme acordado, assim que o processo for encerrado retorno ao site para finalizar a reclamação.
Consideração final do consumidor
20/01/2015 às 09:53100% nota 1.000!!!
Reclamações parecidas