Reclamação resolvidaResolvido

TENIS AIR MAX 2013 - BOLHA NO SOLADO

Nike - Loja Online
Campina Grande - PB
31/12/2014 às 09:42
ID: 11293091
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um tenis nike air max 2013 em 13/02/2014 atraves do site www.nike.com.br usei o mesmo pouca vezes, porém na última quinta-feria 25/12/2014 usei o mesmo para caminhar e após alguns minutos notei uma deformação no solado do mesmo, surgiu uma bolha enorme no solado do tênis o que impossibilita o uso, ao entrar hoje em contato com o sac da nike e você fui informado que deveria entrar em contato com outra central na qual ao ser atendido pela atendente Solange a mesma me informou que após 90 dias a nike não troca os produtos e disse que poderia ser mau uso.

    Ai pergunto caminhar com o tênis é mau uso??? se o sistema de amortecimento não apresenta nenhum problema como cria-se uma bolha no solado do tênis???

    Verifiquei que muitas pessoas ja passaram por este problema em relatos aqui na internet o que denota problemas de fabricação agora tenho culpa se o meu tênis só apresentou o mesmo após os 90 dias???

    Me pergunto o que faço jogo o tênis no lixo, jogo meu dinheiro fora porque nike não assume que podem ocorrerem erros no processo de fabricação e quem paga pelo prejuízo é o consumidor.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/01/2015 às 17:24

    Olá Alex.
    Lamentamos pelo transtorno.
    Conforme nosso contato recente, esperamos ter esclarecido o ocorrido.
    Caso tenha alguma dúvida, continuamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento:
    Chat online acessando Nike.com
    E-mail nike@sac.nike.com.br
    (11) 3004-5566
    (Segunda a sábado, das 8h às 20h)

    Obrigado,
    Equipe Nike.com

    Réplica do consumidor

    07/01/2015 às 21:36

    Estou esperando o envio da autorização de postagem por parte do SAC NIKE e assim proceder com a devolução para recebimento de um vale-compras conforme acordado, assim que o processo for encerrado retorno ao site para finalizar a reclamação.

    Consideração final do consumidor

    20/01/2015 às 09:53

    100% nota 1.000!!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    RA1000
    RA1000
    8.7/ 10

    Está com problemas com Nike - Loja Online?

    Reclamar