tenis apresentou defeito

Nike - Loja Online
18/01/2022 às 10:21

em abril de 2021 ganhei um par de tenis air max 90 da minha esposa, porem não usei o tenis até a virada do ano, ao utilizar o tenis me deparei com um defeito em uma parte plastica, como se estivesse rachada, nos dois pares apenas um apresentou defeito. Entrei em contato com o sac da empresa e a mesma ficou de me retornar em dois dias úteis, não houve retorno, respondi através do email que me foi enviado e me solicitaram mais dois dias e nisso ja se passaram quase 20 dias e não obtive nenhum retorno. Me solicitaram fotos do produto, fotos do defeito, codigo da compra, nota fiscal, foi tudo enviado e até o momento não recebi nenhum retorno. Gostaria de ajuda, pois não é um tenis barato e mesmo que fosse, um empresa desse porte não dar retorno ao cliente é muita falta de respeito com o consumidor.

31/01/2022 às 17:02

Olá Mauricio, boa tarde!

Enviamos uma mensagem privada com o detalhamento do seu caso. A mensagem privada chega em seu e-mail.

Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

Atenciosamente
Gabriela Gama
Equipe Reclame Aqui

Está com problemas com Nike - Loja Online?