Tênis com defeito dentro da garantia. Entrei em contato e não recebi resposta
Olá, tudo bem? Comprei há menos de 1 ano um Nike ZoomX Vaporfly Next% 2 e ele está apresentando defeitos de fabricação, descolamento e rasgando.
Descolamento da sola por exemplo, como demonstrado nas imagens a seguir.
Entrei em contato por e-mail (atendimento@lojanike.com.br) mas não tive resposta. Enviei meus dados de cadastro dentro da nike, meu histórico de compras e todas as informações necessárias para realizar a troca.
Peço que por favor entrem em contato por whatsapp.
Gostaria de saber como posso proceder para realizar a troca do meu tênis, por gentileza.
Resposta da empresa
16/05/2022 às 17:45Olá Matheus, boa tarde!
Enviamos uma mensagem privada com o detalhamento do seu caso. A mensagem privada chega em seu e-mail.
Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.
Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.
Atenciosamente
Gabriela Gama
Equipe Reclame Aqui Nike
Consideração final do consumidor
16/05/2022 às 20:31Atendimento excelente prestado pela colaboradora Gabriela.
Reclamações parecidas