Reclamação resolvidaResolvido

Tênis com defeito dentro da garantia. Entrei em contato e não recebi resposta

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, tudo bem? Comprei há menos de 1 ano um Nike ZoomX Vaporfly Next% 2 e ele está apresentando defeitos de fabricação, descolamento e rasgando.

Descolamento da sola por exemplo, como demonstrado nas imagens a seguir.

Entrei em contato por e-mail (atendimento@lojanike.com.br) mas não tive resposta. Enviei meus dados de cadastro dentro da nike, meu histórico de compras e todas as informações necessárias para realizar a troca.

Peço que por favor entrem em contato por whatsapp.

Gostaria de saber como posso proceder para realizar a troca do meu tênis, por gentileza.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2022 às 17:45

Olá Matheus, boa tarde!

Enviamos uma mensagem privada com o detalhamento do seu caso. A mensagem privada chega em seu e-mail.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

Atenciosamente
Gabriela Gama
Equipe Reclame Aqui Nike

Consideração final do consumidor

16/05/2022 às 20:31

Atendimento excelente prestado pela colaboradora Gabriela.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar