Reclamação resolvidaResolvido

Tenis vapormax com defeito.

Nike - Loja Online
São Paulo - SP
18/01/2022 às 10:28
ID: 136817911
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um tenis Vapormax no mes 8, e o tenis apresenta tricando pela parte de fora na parte do calcanhar nos dois pés.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2022 às 11:51

Bom dia, Anderson!

Fizemos uma análise interna e verificamos que infelizmente não podemos realizar a troca do produto. O nosso prazo de troca é de 30 dias conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor), garantia de 90 dias e após esse, a empresa tem o prazo de solidariedade porém como o seu pedido é de 08/2021, não será acatado ao prazo.

Sabemos que essa resposta não é favorável mas gostaríamos que entendesse que estamos seguindo as políticas de devolução da empresa conforme constam no site. Segue link com a politica da Nike.com.br

https://www.nike.com.br/atendimento/qual-e-a-politica-de-trocas-e-devolucao-para-um-pedido-realizado-em-nikecombr-11

Abraços!

Pedro Augusto
Equipe Nike.com

Réplica do consumidor

18/01/2022 às 12:29

Bem conforme na minha reclamação, a data da compra foi no mês 8, so que fiz uma troca por um numero maior e foi entregue em outra data..
A empressa notificada diz que são 90 dias para garantia, jah diseram que não vão trocar um produto com defeito e que não tem 2 meses de uso...

08/12/2021 22:14Entregue
ENTREGUE | A carga foi entregue ao destinatário.
08/10/2021 11:36Despachado
DESPACHADO | A entrega foi despachada do Centro de Distribuição. Aguarde os demais status de rastreamento.
08/09/2021 11:26Criado
CRIADO | A entrega foi criada com sucesso. Aguarde os demais status de rastreamento.
De
Extrema / MG
37640-903
LS Translog
Transportadora
LS Translog
Método de envio
LS Translog

Réplica do consumidor

14/03/2022 às 12:18

Bem até agora não tive mais nenhuma posição em relação a minha troca..
Estou pagando um tenis que depois de pouco tempo de uso apareceu defeito no par..
e a nike até agora não me deu nenhum respaldo.

Consideração final do consumidor

08/04/2022 às 10:18

tudo resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar