Tenis vapormax com defeito.
Comprei um tenis Vapormax no mes 8, e o tenis apresenta tricando pela parte de fora na parte do calcanhar nos dois pés.
Resposta da empresa
18/01/2022 às 11:51Bom dia, Anderson!
Fizemos uma análise interna e verificamos que infelizmente não podemos realizar a troca do produto. O nosso prazo de troca é de 30 dias conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor), garantia de 90 dias e após esse, a empresa tem o prazo de solidariedade porém como o seu pedido é de 08/2021, não será acatado ao prazo.
Sabemos que essa resposta não é favorável mas gostaríamos que entendesse que estamos seguindo as políticas de devolução da empresa conforme constam no site. Segue link com a politica da Nike.com.br
https://www.nike.com.br/atendimento/qual-e-a-politica-de-trocas-e-devolucao-para-um-pedido-realizado-em-nikecombr-11
Abraços!
Pedro Augusto
Equipe Nike.com
Réplica do consumidor
18/01/2022 às 12:29Bem conforme na minha reclamação, a data da compra foi no mês 8, so que fiz uma troca por um numero maior e foi entregue em outra data..
A empressa notificada diz que são 90 dias para garantia, jah diseram que não vão trocar um produto com defeito e que não tem 2 meses de uso...
08/12/2021 22:14Entregue
ENTREGUE | A carga foi entregue ao destinatário.
08/10/2021 11:36Despachado
DESPACHADO | A entrega foi despachada do Centro de Distribuição. Aguarde os demais status de rastreamento.
08/09/2021 11:26Criado
CRIADO | A entrega foi criada com sucesso. Aguarde os demais status de rastreamento.
De
Extrema / MG
37640-903
LS Translog
Transportadora
LS Translog
Método de envio
LS Translog
Réplica do consumidor
14/03/2022 às 12:18Bem até agora não tive mais nenhuma posição em relação a minha troca..
Estou pagando um tenis que depois de pouco tempo de uso apareceu defeito no par..
e a nike até agora não me deu nenhum respaldo.
Consideração final do consumidor
08/04/2022 às 10:18tudo resolvido.