Troca de numeração

Nike - Loja Online
25/05/2022 às 18:07

Comprei um Dunk no dia 19/05/2022 quinta feira pelo site, chegou na segunda dia 23/05/2022 bem rápido antes do prazo. O problema é que o tênis ficou pequeno preciso trocar a numeração, solicitei a troca no mesmo dia que foi entregue 23/05/2022. O mesmo foi coletado na terça feira dia 24/05/2022. Estou no aguardado do cupom pra realizar a troca. Hoje ligando na Nike fiquei sabendo pra minha indignação que não vou poder trocar por um novo dunk, o motivo? Somente pode ser comprado um por CPF. Mas eu não vou comprar outro é apenas uma troca. A atendente sugeriu fazer um estorno do valor da compra depois de ser liberado o cupom. Porém vai demorar ainda mais, corro o risco de ficar sem o tênis. Eu só quero trocar o tênis por um número maior, não existe a possibilidade de fazer alguma coisa pra eu conseguir usar o cupom sem ter que pedir o estorno? Liberar para poder pedir no meu CPF? Eu vou ficar sem meu tênis. Acho muito injusto. O número do pedido do tênis que foi pedido a troca é 13529134.

31/05/2022 às 23:09

Olá

Agradecemos o seu contato e conforme falamos via mensagem privada, seu caso esta sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações.

Também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.

Érica Dias
Equipe Reclame Aqui Nike

Está com problemas com Nike - Loja Online?