Troca de produto
O tênis ficou pequeno, fui através do site para efetuar a troca, que segundo eles, tem um site bem pratico para devoluções, mas quando você vai fazer da erro, a todo momento da erro, não importa o horário que você tente, assim, enviei um e-mail para a Nike, pedindo para efetuarem a devolução, e falei que no site esta dando erro, e eles me responde com o mesmo link e falando pra fazer pelo site, mas já falei que tentei pelo site e da erro a todo momento.
Resposta da empresa
20/05/2022 às 17:21Olá Bernardo,
Agradecemos o seu contato e conforme falamos via mensagem privada, seu caso esta sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações.
Também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.
Edjan Oliveira
Equipe Reclame Aqui Nike
Réplica do consumidor
20/05/2022 às 17:25Eu ja fiz a devolução do produto, e me deram um vale troca, mas eu quero o estorno do valor pago,pois a promoçao do tenis ja se esgotou e tambem nao possui mais a minha numerção, aguardo o estorno do valor pago.
Consideração final do consumidor
25/07/2022 às 14:42Demora anos pra efetuar a trofa de um produto.
Reclamações parecidas