Reclamação resolvidaResolvido

Troca de produto

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

O tênis ficou pequeno, fui através do site para efetuar a troca, que segundo eles, tem um site bem pratico para devoluções, mas quando você vai fazer da erro, a todo momento da erro, não importa o horário que você tente, assim, enviei um e-mail para a Nike, pedindo para efetuarem a devolução, e falei que no site esta dando erro, e eles me responde com o mesmo link e falando pra fazer pelo site, mas já falei que tentei pelo site e da erro a todo momento.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 17:21

Olá Bernardo,

Agradecemos o seu contato e conforme falamos via mensagem privada, seu caso esta sendo tratado pelo privado onde enviamos todas as informações.

Também pedimos desculpas pelo ocorrido, saiba que nossos clientes fazem toda diferença para nós.

Edjan Oliveira
Equipe Reclame Aqui Nike

Réplica do consumidor

20/05/2022 às 17:25

Eu ja fiz a devolução do produto, e me deram um vale troca, mas eu quero o estorno do valor pago,pois a promoçao do tenis ja se esgotou e tambem nao possui mais a minha numerção, aguardo o estorno do valor pago.

Consideração final do consumidor

25/07/2022 às 14:42

Demora anos pra efetuar a trofa de um produto.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar