Reclamação resolvidaResolvido

Troca

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis no site no tamanho que costumo usar. Porém não consegui experimentar o tênis assim que o recebi pois estava com o pé muito inchado devido a minha gravidez. Esperei meus pés desincharem para poder experimentá-los com segurança. Ficaram um pouco apertados mesmo depois que meus pés desincharam. Entrei em contato com a Nike e me foi informado que o prazo de troca havia vencido. Não usei o tênis, o par está na caixa, com nota fiscal e intacto. O modelo ainda está em linha e deveria ser trocado. Atenciosamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2016 às 15:41

Contatamos o cliente, prestamos esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação.


Att, 
Equipe NIKE.COM

Consideração final do consumidor

14/07/2016 às 16:32

Fui extremamente bem atendida, com muita clareza e rapidez.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Nike - Loja Online?

Reclamar