Vaporfly defeito

Nike - Loja Online
João Pessoa - PB
08/07/2022 às 10:42

Tive problema com vaporfly do meu marido não resolvido pela centauro ne fabricante.
E agora o meu comprado no site NIKE em fevereiro, apos 3 usos começou a descontar o soldado do pé esquerdo.
Liguei para central e aguardo resolução por não tem mais meu modelo.

20/07/2022 às 15:07

Olá!

Durante alguns dias realizamos tentativas de contatos nos telefones cadastrados e mensagens privadas, mas infelizmente não houve sucesso.

De acordo com nossa política de devolução prevista no site informamos que não são realizadas trocas, somente devoluções seguida de ressarcimento.

Em todos os casos, você pode optar por:
Receber um vale trocas no valor do produto.
Receber a restituição do valor do produto, de acordo com a forma de pagamento.
A restituição de pedidos pagos com cartão é feita através de estorno no mesmo cartão.
A restituição de pedidos pagos com boleto bancário é feita através de reembolso em conta (no mesmo CPF da conta Nike).
Segue o link para que verifique nossa politica https://www.nike.com.br/atendimento/qual-e-a-politica-de-devolucao-para-um-pedido-realizado-em-nikecombr-11

Lamentamos o ocorrido em seu processo de compra.
Sua solicitação está em andamento e encaminhamos maiores detalhes, via contato privado.
Gostaríamos de ressaltar que, de forma alguma temos a intenção de prestar um serviço com qualidade insatisfatória aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, como também pelos serviços prestados por esta empresa.

Érica Dias
Equipe Nike.com.br

Está com problemas com Nike - Loja Online?