Pegasus 36 com cabedal apertado, extremamente fora da realidade dos brasileiros!

Nike - Loja Online
Juazeiro - BA
29/09/2021 às 13:47

Olá!
Estou recorrendo ao Reclame Aqui porque parece que, tendenciosamente, quando a avaliação do item no site da Nike é negativa/detratora, eles não permitem que você conclua. Refiro-me ao Tênis Nike Air Zoom Pegasus 36 Masculino. Antecipo e afirmo que não, meu com [Editado pelo Reclame Aqui] dor não está com problemas e nem a minha conexão com a internet está com problemas. Está tudo ok com esses itens. Limpeza , cookies e arquivos temporários estão limpos e em dias, revisados. A máquina está rodando perfeitamente bem! Mas acontece que o site retorna com erro e não nos deixa inserir a avaliação negativa/detratora.
De início já relato que a empresa tem extrema dificuldade em aceitar compras no cartão de crédito através da compra online em seu site oficial. Inúmeras tentativas eu fiz com cartões internacionais e com limites mais que suficientes para efetivação da compra. Sem sucesso! Tive que comprar no boleto!
Ainda no mesmo evento, minha segunda insatisfação diz respeito ao cabedal do Tênis Nike Air Zoom Pegasus 36 Masculino na cor verde, tamanho 39. Afirmo que não tenho pés largos. Estou dentro doa padrões fisiológicos/fenotípicos para um pé número 39. Mas parece que, sempre precisamos recorrer a um tamanho maior, tornando o tênis folgados na parte dos dedões da frente, e ajustado no cabedal. Ou seja, ou você compra um tênis do seu tamanho, ajustado com seus dedos da frente e apertado no cabedal, ou compra um tênis pra ficar com aspecto de tênis de palhaço nos seus pés, com ponteira grande e cabedal ajustado. Infelizmente usei o tênis pra sentir se ia melhorar com uma ou duas corridas. Sem sucesso! Não laceia! Vamos ver se por aqui a Nike decide me ouvir! Perdi o tênis e o amor pela marca!

21/10/2021 às 12:01

Olá como vai?

Enviamos a você uma mensagem privada com o detalhamento da solução.
Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

Fatima Silva
Equipe Reclame Aqui Nike.

26/10/2021 às 12:54

Empresa com tratamento excelente ao cliente final. Pela ótima experiência que tive, recomendo a marca e tentarei outro tênis, dessa vez comprando em loja física. Abraço!

Está com problemas com Nike - Loja Online?