Compra efetuada em 23/08 e mesmo após contato os produtos não foram enviados

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/11/2024 às 11:33
ID: 201016445
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu efetuei a compra dos seguintes produtos no dia 23/08/*******, pedido #*******
1 x Móbile Táctil Montessoriano - Montessori
1 x Kit Sensorial de Desenvolvimento Psicomotor com 11 itens - Completo - 2 à 12 meses
O prazo para envio era de 40 dias úteis, em 18/10/*******. No dia 15/10/*******, enviei mensagem para o WhatsApp da loja pedindo o cancelamento da compra. Nunca fui respondida.
Em 24/10/*******, pedido ainda não enviado, entrei em contato pelo Instagram pedindo para cancelar. Uma pessoa identificou-se como Rodrigo e disse que o meu pedido seria enviado no dia seguinte. Porém, isso não aconteceu. Mandei nova mensagem e ele me falou que entre 28 e 29/10 eu receberia o código de rastreamento dos correios. Não recebi.
Hoje, fui entrar em contato novamente e recebi uma mensagem automática, dizendo que a loja está paralisada até fevereiro/*******. Não consigo comentar nas fotos do Instagram. Ou seja, é [Editado pelo Reclame Aqui]. Não recomendo a compra e já denunciei a página no Instagram.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2024 às 09:30
Olá,
Pedimos desculpas sinceras pela situação. Nossa família está passando por um momento especial com a chegada de um novo membro, e nossa artesã precisou se afastar devido à alguns problemas de saude já na fase final da gestação e preparação para o parto. Por isso, estamos com nossas atividades temporariamente em pausa até fevereiro de *******.
Estamos comprometidos em solucionar sua solicitação. Por gentileza, envie-nos um e-mail para ******* com o número do pedido e detalhes da sua compra para que possamos agilizar o atendimento.
Agradecemos sua compreensão e paciência neste momento importante para nossa família e estamos aqui para ajudá-lo com o que precisar.
Atenciosamente,
Nikita