Sumiu com meu dinheiro

Não respondida
São Paulo - SP
17/08/2025 às 21:40
ID: 224733437
Em16/08/25, fechei um passeio de quadriciclo em campos de jordao, paguei o valor antecipado de uma possivel promocao, fiz o pix antecipadamente de 330 reais. Pouco antes do passeio, o Jhonatan me ligou e falou que precisava cancelar o passeio por um problema no quadriciclo. Pedi o dinheiro de volta e ele ficou enrolando dando mil desculpas e falando que ia fazer ate o fim do dia e nao fez, em seguida ele apagou varias msgs inclusive da localização, pra minha sorte tinha printado e salvado tudo quando comecei a desconfiar. Dps ele disse que faria no maximo ate 12 hrs do dia seguinte e novamente nao fez. Após isso fui ate o lugar onde tinha feito o passeio ano passado e o rapaz me disse que nao estava mais trabalhando com o J Freitas pois estava tendo muito problema e que haviam varios relatos de ele pegar o dinheiro e sumir.
Antes de sair da cidade, fui ate o local onde ele me passou a localização e não tinha ninguém no lugar, fui ate a delegacia da cidade e registrei um boletim de ocorrência com todas informações pertinentes. Irei entrar com processo no pequenas causas para que ele pare de dar [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas.
Aconselho procurar a QuadMania ou Nesxtor, empresas serias e sem enrolação.
Agora irei ficar no aguardo da intimação para recuperar meu dinheiro.